A JORNADA DE RENOVAÇÃO DO GRUPO BRASLECTRA NO MUNDO DO TRANSPORTE EXECUTIVO

Compartilhar em:

Em um momento marcante de sua trajetória, o Grupo Braslectra orgulhosamente passa por um momento de conceituar sua identidade visual, marcada pelo símbolo da Rosa dos Ventos. Mais do que um simples logotipo, essa emblemática representação, conhecida por guiar marinheiros em suas navegações, agora direciona os caminhos do transporte executivo das empresas do Grupo, no Rio de Janeiro.

A decisão central do rebranding foi padronizar a identidade visual para as empresas que compõem o Grupo, seguindo uma linguagem padrão, mantendo a filosofia da empresa, destacando a necessidade de mudanças ponderadas e a busca incessante pela direção certa. Assim como os marinheiros confiam na Rosa dos Ventos para explorar mares abertos em todas as condições climáticas, o Grupo Braslectra se compromete a oferecer uma experiência segura e orientada, indo além das expectativas.

Nossa marca é mais do que uma representação visual; é uma promessa. Uma promessa de orientação precisa, uma bússola confiável em meio às opções de transporte. No Grupo Braslectra, entendemos que cada viagem é uma jornada e estamos comprometidos em oferecer a direção certa para uma experiência segura e memorável. Embarque conosco e descubra os novos horizontes do transporte executivo do Rio de Janeiro.

×
Pular para o conteúdo